Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de abril de 2012

HOMOSSEXUALISMO

Hoje decidi abordar o tema da HOMOSSEXUALISMO já que este já foi discutido no geodilema e não participei como devia:

Aqui está a minha opinião .

HOMOSSEXUALISMO, que aliás atualmente vem ganhando espaço na televisão, é um tema que sempre traz polêmica, pois uns apóiam , outros crucificam.

O fato é que o HOMOSSEXUALISMO já vem de muito tempo, a diferença era que tudo era escondido e hoje está mais liberado, digamos assim.

O HOMOSSEXUAL ganhou direitos e passou a ser protegido pela lei.

Eu acho assim: Todo mundo tem o livre arbítrio certo?

Todo mundo tem direito de viver sua vida do jeito que acha melhor e que o faz feliz. Devemos respeitar a decisão dos outros e suas escolhas. Claro que você tem todo o direito de ser contra, de achar errado, da sua religião não permitir e blá,blá, blá… Mas lembre-se que você não está aqui para julgar, isso é uma tarefa que não lhe cabe e sim a Deus. Respeitar as diferenças é fundamental, afinal ninguém é perfeito nem tampouco superior ao outro por esse ou aquele motivo.

Falar de uma coisa quando se está de fora é muito fácil, mas quando é alguém da sua família a coisa muda muito de figura. Será que se você tivesse um filho declarado homossexual você ficaria feliz ao ver seu filho sendo descriminado ou agredido?

Sem dúvidas que não. Será que você viraria as costas para ele(a)?

Não estou dizendo com isso, que sou defensora da classe gay, mas respeito. Cada um é cada um, independente da opção sexual.

Acredito que Deus criou o homem e a mulher para serem um casal, porém, essa é uma verdade minha. Cada um tem seu livre arbítrio e eu não sou ninguém para julgar as pessoas. Sou um ser humano buscando crescimento, mas passível de erro como qualquer outro. Só procuro me policiar…

Acho um absurdo essas agressões que essas pessoas sofrem seja físico ou verbal.

Ta aí a ignorância do povo!

Acho sim que todos são iguais e que tem os mesmos direitos.

E se são felizes dessa forma, não sou eu que vou dizer que estão errados!

HOMOSSEXUALISMO É UM TABU PRA VOCÊ?

Cada um é cada um.




Sem comentários:

Enviar um comentário