Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Panikes


No outro dia enquanto estava a ter uma aula de português surgiu um assunto que me intrigou .
A professora disse que devia ser proibido comer panikes e que as pessoas apenas deviam levar uma certa quantia de dinheiro para a escola e eu logo disse que não na minha ignorância.
Agora que estou a pensar bem ela tem total razão no que diz e porque , então é o seguinte se todas as pessoas levam apenas uma quantia de dinheiro nessesária para a escola elas iam ter uma alimentação saudável , ter um melhor raciocínio e um dia mais tarde não iam sofrer de diabetes ou colesterol muito elevado o que ia poupar um grande dinheiro ao estado porque afinal nós é que pagamos para essas pessoas irem aos médicos se tratar e para certo medicamentos.
Tendo em conta estes factores acho que portugal devia criar uma lei em que os estudantes não possam levar grandes quantias de dinheiro para a escola e que fosse proibida a criação de estabelecimentos onde se vendessem esse " FAST FOOD " perto das escolas.

1 comentário:

  1. Ok Mário. Gostei bastante do artigo dado o seu carácter pessoal e pelo facto de ter sido escrito por ti mesmo. Que sirva de exemplo. Quanto ao teor, não podia estar mais de acordo com a Professora de Português e alargo a tua proibição à venda desse mesmo fast-food ao "tascos" à volta da escola onde os alunos, como as criancinhas inocentes, caiem facilmente na armadilha...

    ResponderEliminar